Sabonete em Barra Esfoliante Tododia Energia 2 un de 90 g
cod. NATBRA-152301
banho energizante que esfolia e renova a pele.
o Sabonete em Barra Esfoliante Tododia Energia contém micropartículas de origem natural. seu uso combinado à massagem melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e impurezas da pele. com fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina.
contém
2 sabonetes em barra de 90 gramas.
fragrância energizante com ação comprovada pela neurociência
Flor de Gengibre e Tangerina é uma fragrância refrescante e revigorante. combina o aroma vibrante de mandarina e bergamota com o floral verde inusitado da flor de gengibre. notas amadeiradas dão um toque final surpreendente. perfeita para encarar o dia com mais disposição.
desperte corpo e mente para um dia com mais energia
uma linha de produtos que promove 7 vezes mais energia quando combinada a rituais de cuidados e massagem. Tododia Energia renova a pele, desperta os sentidos e ativa o corpo com a fragrância Flor de Gengibre e Tangerina. mais que um cuidado e cheiro delicioso, uma vibração a mais no seu dia.
Monte seu kit com Tododia
Combine como quiser com cremes para o corpo, desodorantes, sabonetes, produtos para o cabelo e muito mais. Procure pelo selo "Kit Tododia"