Condicionador em Barra Biōme 75 g
cod. NATBRA-121492
Dicas de uso
Passo 1: após o uso do shampoo, segure a barra do Condicionador Biōme sob a água e sinta a textura entre as mãos para liberar o condicionador da sua forma sólida.
Passo 2: quando atingir a consistência cremosa, massageie diretamente nas mechas em movimentos circulares e adicionando o tanto de produto que desejar nos seus fios. Concentre-se no comprimento médio e nas pontas dos cabelos.
Passo 3: enxágue passando os dedos ou o pente sobre os fios. Após o uso, deixe a barra secar, sem contato direto com a água, pronta para o próximo uso.
Por uma vida em regeneração
Natura Biōme nasceu com uma missão: desenvolver produtos e experiências que unem o melhor da natureza e biotecnologia.
Produtos em barra com alta naturalidade e máxima performance zero plástico. Tecnologia de ponta que aprende com quem melhor ensina: a natureza. Regenerando áreas degradadas em natureza novamente. Porque não dá mais para viver como se não houvesse amanhã.
Benefícios
• Regenera os cabelos, trazendo brilho, maciez e força aos fios.
• Não deixa os cabelos com aspecto pesado.
• Promove o desembaraço e movimento dos cabelos.
• Cabelos 9 vezes mais fáceis de pentear e com ação antifrizz.
• Fórmula concentrada que rende muito: uma barra de 75 g do Condicionador Biōme rende até 6x mais do que os frascos plásticos tradicionais de 200 ml.
• Fórmula livre de petrolatos, silicone e parabenos.
• Produto Vegano: sem testes em animais e que não utiliza ingredientes ou subprodutos animais.
• Embalagem zero plástico: saquinho feito de papel 100% reciclado pós-consumo e 100% circular, consome menos material do que uma caixinha.
• 99% de origem natural*.
*Feito com 99% de ingredientes de origem natural e 1% de ingredientes sintéticos seguros, potencializando os benefícios do produto em você.
Sistema Agroflorestal (SAF) Dendê: ajude a transformar áreas degradadas em natureza novamente
Todo o óleo de dendê dos produtos Biōme é proveniente de sistema agroflorestal.
A Natura é pioneira no estudo do SAF como alternativa para o cultivo do dendê e mostrou que, quando combinada com outras culturas, a planta produz mais óleo, além do sistema armazenar mais carbono no solo e melhorar as condições de trabalho do agricultor.
Este modo de plantio que copia a natureza, não só enriquece o solo e aumenta a produtividade do cultivo, como regenera áreas degradadas, como pastos, em natureza novamente, restaurando a flora e fauna locais. É regeneração na prática.
Natura acessou o conhecimento tradicional associado ao buriti dos produtores de óleo de buriti do município de Palmeira do Piaui (PI) e das comunidades de Vereda das Palmeiras e Cabeceira de Macaúbas (MG).